1ª Reunião de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saudações Nordestinas.











No ultimo dia 18 de Janeiro de 2011, ocorreu no centro diocesano do bairro João de Deus a 1ª reunião de trabalho da CUFA VSF, neste momento avaliamos nossa ações durante o ano de 2010 e também fico decidido que no dia 05 de Fev./11 estaremos fazendo uma conferencia pra definir os novos rumos da CUFA VSF.

Ficou evidenciado nossa dificuldade de articulação e nossa responsabilidade com as atividades que já propomos a comunidade, nosso balanço neste primeiro momento foi animador, pois conseguimos realmente fazer algo que nos diferenciou das outras instituições presente na cidade por nossa ousadia, hoje o nome da CUFA VSF começa a ser lembrado por alguns membros da sociedade e da área política.

Temos como objetivo, reforçar nosso quadro de colaboradores, contando com o apoio na cidade de contatos com as IES da região.


Ações de 2010.

- Encontro de Bboys, este foi o momento de apresentação da CUFA VSF para sociedade local, momento impar, onde os parceiros vislumbraram uma nova forma de fazer as ações que são voltadas para a favela.


- LIIBRA, momento onde nossos coordenadores de esportes tiveram para trazer uma nova modalidade de esporte à região, mostrando que realmente o que vale é a vontade de fazer.
 

- Capacitação de Jovens em mídias sociais - Esta capacitação ocorre na comunidade do João de Deus com jovens ligados a pastoral da igreja católica que sejam multiplicadores do saber adquirido.


 
- PELC-IF Sertão - projeto que foi pensado pelos membros da CUFA VSF e que teve a sua indicação como realizadora do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco.



- Parceria SESI, CUFA VSF na capacitação de membros da comunidade do cacheado e do João de Deus no curso de torneiro mecânico.

Estes são alguns exemplos das realizações do ano de 2010 na região.

Agradecemos aqui a todos os parceiros e amigos que colaboraram para que estas ações fossem bem sucedidas

 

CUFA BRASIL - CUFAVSF -PETROLINA/PE

Junior Souza "Junior"

Coordenação de Comunicação.
Rua Cremilda Gomes Silva, 358.
Jardim Amazonas - CEP: 56.318-320 - Petrolina/PE
Tel.: 87 8828 7721
MSN: jnrpodre@hotmail.com
Twitter: @JuniorCOLETANEA


0 comentários:

Postar um comentário