Fortalecimento da base CUFA VSF para 2011.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Van Lima -Vocalista Andranjos, parceiro da CUFA VSF.

CAROS COMPANHEIROS.

Este final de semana a nossa base CUFA aqui no vale do São Francisco esteve em intensa movimentação. Na sexta feira dia 04/fev/2011 a periferia invadiu o asfalto literalmente, foi dado à oportunidade a banda ANDRANJOS fazer a abertura do show da Capital Inicial aqui na cidade de Petrolina-PE, este gesto mostrou o que o trabalho em equipe e as parcerias podem fazer pela as ações sociais aqui na região, queríamos agradecer aos fãs da banda por postarem vários e-mails pedindo para que a ANDRANJOS estivesse presente neste evento e também a Osvaldinho (Sucesso Produções) e ao Portal SG em acreditar nessa molecada que vem fazendo bonito em nossa região e que até então não tinham o apoio dos produtores locais. Esperamos que esta seja uma das muitas ações que desenvolveremos neste sentido.



Banda ANDRANJOS.

No sábado dia 05/fev/2011 ocorreu o encontro da juventude da CUFA com alguns parceiros e colaboradores. Este momento avaliação de nossa conduta e ações na região no ano de 2010. Desta forma levando os jovens a traça as novas estratégias para o ano de 2011, assim conseguimos fazer uma calendário de atividades para 2011 que estamos sistematizado e que em breve estaremos divulgando. Com isso todas as atividades da CUFA VSF terão como objetivo principal a formação política dos nossos jovens, dando-lhes a responsabilidades de traçar o perfil da CUFA ao seu modo de pensar e agir, como diz o nosso slogan “fazendo do nosso jeito”.


Parceiros discutindo estrategias para CUFA VSF em 2011.
Agora é partir para o corpo a corpo com parceiros e entidades para garantir nossa presença no Encontro Internacional da CUFA que será realizado nos dias 16 á 20 de fevereiro de 2011 em Fortaleza-CE, e trará diversas autoridades como MARLOVA - UNESCO Brasil, Raphael Vandystadt - Rede Globo, Ana de Hollanda - Ministra da Cultura, Pablo Capilé - Gestor de Redes Associativas, Felipe - OPENS MIND dentre outros, que estarão debatendo sobre o fazer social, na oportunidade será empossada a nova presidência da CUFA.

Firmes e Fortes na LUTA.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
CUFA BRASIL - CUFAVSF -PETROLINA/PE

Junior Souza "Junior"
Coordenação de Comunicação.
R. Cremilda Gomes Silva, 358
Jardim Amazonas - CEP: 56.318-320 - Petrolina/PE
Tel.: 87 8828 7721
e-mail: jnrvsfcufape@hotmail.com
msn: jnrpodre@hotmail.com
Twitter: @JuniorCOLETANEA

1 Comentário:

FRED LIMA disse...

Parabéns a CUFA, parabéns a ANDRANJOS, parceira em prol da sociedade e futuro dos nosso jovens mais que perfeita! Sucesso Sempre!

Postar um comentário