Articulação com o poder público - LIIBRA em Petrolina

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esta semana foram realizados diversos contatos com o poder publico municipal no intuito de viabilizar a realização da LIIBRA na nossa região.

O primeiro contato deu-se no dia 17 de maio de 2010, no Parque municipal Josefa Coelho (Secretaria de Defesa Social), onde as Secretarias de Esporte, Cultura, Educação e Defesa social se fizeram presente. Na ocasião foi mostrada a história da CUFA nacional, sua posição enquanto mobilizadora social, seu respaldo dentro das mais diversas áreas de atuação no Brasil, logo após foi apresentado o projeto LIIBRA, o qual foi referenciado como uma ação solidária a onde os jovens da periferia estarão incluso diretamente na sua dinâmica, sendo acordado a principio parceria na execução do projeto na área de infra-estrutura, e apoio. Os presentes ficaram muito otimistas com a presença da CUFA VSF na região.



 No dia 19 de maio de 2010, foi à vez de bate o martelo com o Prefeito. Dr. Julio Lossio. Em conversa amistosa e bastante proveitosa mostramos novamente o que era a CUFA suas áreas de atuação seus vários projetos nacionais, apresentamos o plano de ação para o ano 2010, e um relatório das nossas ações dentro da região do Vale do São Francisco, com enfoque na execução da LIIBRA, ele propôs que realizássemos a LIIBRA em conjunto, com uma ação da prefeitura chamada Petrolina Saudável assim dispondo o local do evento, infra-estrutura e serviços sociais das diversas secretárias da prefeitura. E disse: como todo mundo, o que acontece em primeiro lugar é o namoro, uma metáfora sobre o inicio da relação da CUFA VSF e o poder publico municipal.

Destacamos a receptividade das autoridades locais na execução da 1ª Liga Internacional de Basquete de Rua Circuito Petrolina-PE.

FIRMES E FORTES NA LUTA.

CUFA - BRASIL  - VALE DO SÃO FRANCISCO - PE
JUNIOR SOUZA COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
87-8828-7721

0 comentários:

Postar um comentário