OFICINA BASQUETE DE RUA BAIRRO JOÃO DE DEUS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

    Como parte da preparação para LIIBRA circuito Petrolina – PE, estivemos neste sabado dia 29 de maio de 2010 no João de Deus, bairro da zona oeste de Petrolina.
Dentre as atividades que ocorreram na oficina, podemos destacar a participação do Hip Hop e vários grupos de Bboys que contribuíram com as atividades proposta, desta vez contamos com a participação do grafiteiro e MC EURIMANIA de Juazerio-BA, que com sua desenvoltura conseguiu mostrar que a arte das ruas pode e dever ser usada pelos jovens como instrumento de modificação social.
   A receptividade dos moradores foi bastante comemorada por todos os membros da CUFA VSF, que saíram com a sensação de dever comprido e de que estamos realmente no caminho certo quando se trata de inclusão social através dos esportes e da cultura de rua, vale destacar a presença de garotos de 7 a 12 anos que abrilhantaram as oficinas de basquete com seu entusiasmo e da cobertura jornalística feita pelas afiliadas Globo a TV Grande Rio e a TV São Francisco.



Outras fotos no nosso orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9589454635187441284&aid=1275282476

FIRMES E FORTES NA LUTA.

CUFA - BRASIL  - VALE DO SÃO FRANCISCO - PE
JUNIOR SOUZA COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

CEL: (87) 8828-7721.
 

2 comentários:

jnrsouza@gmail.com disse...

Bonito trabalho realizado por vcs!!!

Escovão disse...

André e Cia!

Essa não deu pra eu ir, e infelismente não poderei ir no Otacilio! Uma pena! Mas darei toda força sempre quando puder! Vamos colocar a CUFA VSF no lugar que ela merece! Abraço a todos!

Postar um comentário